Não esqueçamos que foi a URSS, ou seja o povo soviético, sob a direção de Stalin e PCUS, que ganhou a guerra.
Não esqueçamos que a URSS guerreava contra toda a Europa fascista, não só contra Alemanha, Itália e Japão. Quase toda a economia do mundo ocidental trabalhava para Hitler. O fascismo pan-europeu foi uma virada neo colonialista do Ocidente. Ocidente - mobilizado com a ideologia da superioridade dos europeus sobre todos os demais.
Durante os últimos 20 anos, as elites intelectuais nos alimentam com sua interpretação "alternativa" da vitoria:
Os rússos ganharam a guerra sozinhos. Então, ja não é uma festa principal para os ucranianos, kazajos e todos os demais povos pós soviéticos. Não somos irmãos agora! Os nacionalistas fazem de tudo para separar nossa grande família.
um alemão morto abraça um jarro roubado |
E a guerra foi ganhada pelo povo rússo apesar de Stalin! Os cientistas desenhavam as armas, ocultando seu trabalho de Stalin. O povo se organizava nos exércitos pelas noites em segredo, enquanto o tirano dormia, de mesmo jeito foi auto dirigida a econômia do país, etc. Que tal?
A guerra foi ganhada só com ajuda de um ícone milagroso que Stalin mandou subir no ar nos aviões. Depois que o ícone sobrevoou Moscou 7 vezes, a guerra se acabou, afirmam os PhD do século XXI.
Surgem os boatos sujos para difamar nossa vitoria: "Holodomor", Katyn, bilhões de alemães estuprados pelas ordas dos bolcheviques cegos de vokda.
A destruição da memoria histórica conduz só ao renascimento do fascismo.
Acordem, povos que não pertencem ao "Primeiro Mundo"!
Se esquecemos o legado da Segunda Guerra Mundial, estaremos perdidos!
Em 1989 na Europa do Leste e Rússia, 500 milhões de pessoas mandaram a merda de "exército vermelho" pra o inferno, e derrubaram os Bundas Moles Comunistas em Um Dia!
ОтветитьУдалитьlhe entendo, meu prezado Zé Pitaco, mas seu comentario patético nâo nega o fato de que a 2GM foi ganha pela URSS. Também é verdade que o nível de vida na Rússia e na Europa do Leste continua caindo justo desde 1989: 500 milhões de pessoas estamos na merda: vivemos desindustrialização, despovoação, caida da expectativa de vida, epidemia de suicidios, regimes corruptos das democracias "fake" e guerras civis.
Удалить